terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O que der vontade de comer...

Quando se está na casa da mamãe sempre gostamos de comer a comidinha da mamãe, certo?
Mas.. Quando se faz gastronomia parece que todo mundo quer que você faça algo gostoso para comer. Tirando o fato de que, sempre que eu vou à minha mãe ela tem que fazer bife e batata frita pra mim, dessa vez eu cuidei do resto. Na ceia de ano novo ( que foi ser feita as 00:30 do dia 31/12/2010 ¬¬), um belo arroz com passas, azeitonas e mussarela, maionese, chester recheado com uma farofa especial, um toque de manga, regado com suco de laranja e de sobremesa uma torta de chocolate com maracujá, hummmmmmmm.....
Essa realmente foi uma das melhores tortas que eu já comi.
E para continuar a brincadeira gastronômica, resolvi fazer um bolo de nozes, ou melhor, com nozes.
Uma massa de pão-de-ló, recheada com brigadeiro branco e nozes trituradas, coberto de um tipo de suspiro com nozes inteiras. Para melhorar coloquei no forno para dar uma douradinha, servi morno... \o/
Essa receita estava martelando na minha cabeça havia muito tempo, então aproveitei a estadia e o fogão da minha mãe para botar a mão na massa!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário