quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

UM SANDUBA CAI BEM...

De volta às aulas, hoje foi um dia engraçado.
É tão bom ser veterana, rsrs, mas é bom não se empolgar, esse semestre é mais chatinho =p
Bom, conversa a parte, estou eu aqui de novo para dizer mais uma artimanha culinária minha e da minha amiga de comes e bebes; Cris =*
Nós fizemos um sanduíche tão bom, mas tão bom, que nem fechou no pão!
Seguem as fotos suculentas e a receita:


RECEITA:
1 pão tipo baguete;
maionese q/b;
4 folhas de alface crespa;
1 tomate cortado em rodelas;
3 fatias de queijo tipo prato;
3 fatias de peito de peru (defumado ou não)
2 metades de pêssego em calda cortados em rodelas;
batatas chips q/b.

Primeiramente passar a maionese no pão como base dos ingredientes, intercalando com alface, tomate, queijo, peito de peru, pêssegos e por fim as batatinhas, tudo nessa ordem.
e.. Bom apetit....

2 comentários:

  1. amooooo esses sanduiches com td dentro! ashuashushusu

    Vivo inventando uns, esse ai eh uma delicia, mas eu n colocaria os pêssegos, sanduiche pra mim eh salgado! asuhahushsu

    bjs maaag, amo vc s2

    ResponderExcluir
  2. aiai, nah.. doce com salgado é tudo de bom!!

    ResponderExcluir