sábado, 16 de abril de 2011

Uma ótima dica ;)

Para quem não sabe eu estava trabalhando em um creperia do shopping Parque Balneário a "Creperia Santista", e mesmo que eu não seja mais a cozinheira, pode ir que o crepe é bom! huahushuahsuhaushu
Brincadeiras à parte hoje eu quero atender a um pedido de uma pessoa em particular, Felipe o proprietário do restaurante "Haru, temakeria e sushi" do shopping. Viu Felipe vou postar! rs
Tive a oportunidade de conhecer o espaço e as pessoas que lá trabalham, que mesmo em pouco tempo de convivência, assim como as meninas da creperia, já estou sentindo saudades. Por tanto, um beijo para todos!
Eu particularmente gosto da comida oriental, alguns pratos mais que outros como é o caso do frango xadrez, eu não gosto, eu amoooooo... E como tudo no Haru, o frango xadrez não me desapontou, e esse assim como outros pratos eu recomendo! E por falar em novidade, para mim o Temaki foi uma, eu até tive que ouvir um "é com a mão que se come, tá?!" ¬¬' mas, enfim, comi e gostei.
Essa é minha dica de hoje, vão ao Haru, passem um tempo gostoso comendo uma boa comida na companhia de alguém, não tem coisa melhor!!!!!!

São dois os restaurantes, um fica na Rua Timbiras, 06 - Gonzaga - Santos , www.harusushi.com.br/
e o outro, que eu conheço fica dentro do Shopping Paruqe Balneário, no 3º piso "Espaço Gourmet", do lado da "Creperia Santista"... yummy

2 comentários:

  1. Margot, legal! Adorei o post...vc disse que ia postar e fez mesmo heim! Que bom que gostou aqui do Haru, fico contente.
    E tá vendo?! Eu tb disse que ia passar por aqui e passei...bjão e sucesso na sua jornada!
    Felipe

    ResponderExcluir
  2. Brigadaaa! que bom q gostou! Fico feliz, e brigada peço "sucesso na sua jornada", rsrs memo que eu esteja fazendo facul, rsrsr brincadeirinha =D bju

    ResponderExcluir