terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dia, ai que dia!!!

Na verdade o dia hoje está como eu gosto, frio  com uma leve chuva...
Mas como o Prof Felipe disse; " pq você está sem inspiração hoje ??? sei lá...
Ando cansada, Mas..consegui fazer um prato que o agradasse.. isso é bom! kk
(não demorei 9 anos... \o/)... Eu ia postar as fotos, mas meu celular resolveu não cooperar comigo hoje.. não deu pra descarregar .. mas assim que der, prometo que passo!
                                               minha receita predileta do livro
Enquanto isso, vou postar a foto de um livro (1º de20... ¬¬) q eu ganhei ontem..


Aff, acho q devia ter colocado só a foto do livro.. rsrs mas. eu gosto de tirar fotenhas..
esse livro é da coleção "COZINHAS DO MUNDO",    Abril... vale a pena ter.. 
amooo cheiro de livro novo!!!
Boa tardeee.
fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Fala margot, gostei muito do seu blog esta bem comunicativo e divertido, com uma linguagem clara, da pra entender perfeitamente o que você quer dizer rs...ah e a foto nao fico feia não, só ta com cara de quem trabalho o dia todo e chegou em casa meia noite rsrs...continue colocando coisas inteligentes no seu blog...BJS

    ResponderExcluir