sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VOCÊ SABIA......

 O fondue... de onde vem? da França, certo??
Errado!, mas não se preocupe, eu tb achei que fosse, rrs
Na verdade o foundue é um prato Suiço, da parte francesa da suíça (sabia que tinha França no meio)..
bom, achei essa informação interessante de saber. Rsrs

Hoje eu quero compartilhar com vocês, uma visita técnica que eu fui fazer com a Cris, uma visita da aula de panificação.
Na veradde nós fizemos num café, que fica atrás do fórum de Santos.
Gente! Eu fiquei encantada com o lugar, é super pequenininho, mas é tão aconchegante, tão fofinho, a dona nos atendeu tão bem, que senti vontade de trabalhar lá, e já veio um monte de idéias para o café dela... super legal.
Ele fica bem na rua de trás do fórum, o nome é " DUO FRATELLO", uma gracinha vale à pena conhecer!



UMA DICA: Sorvete com pizza doce, é uma delícia, Skate burguer, Curitiba-PR




Nenhum comentário:

Postar um comentário