domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mama Mia!!

Sabe quando você se vê em uma situação difícil, como quando falta um ingrediente para a sua receita, e ninguém está disposto a ir no mercado buscar? Não que a culpa fosse minha, rsrsr, pois cozinhar na casa dos outros presumes se que o mesmo tenha os ingredientes, certo?! Mas, devido as circunstâncias fui levada a fazer a melhor lasanha que eu já fiz ou comi! rs, Digna de ser comparada com restaurante de nome. Chic no úrtimo.
Ia eu fazendo uma lasanha a bolonhesa, simples coisa do dia a dia, quando percebi que não tinha molho. Tentei persuadir alguém para me fazer a gentileza de comprar, mas sabe como são os cunhados, só querem saber de comer tudo com Coca. ¬¬' Mas daí que veio a idéia de fazê-la com molho branco, o que não me pareceu à primeira vista apetitoso, já que eu queria um bom molho vermelho. Depois de fazer meu molho com amido, e não trigo, adicionar um creme de leite e parmesão ralado, acabei por fazê-lo rosé, com o auxilio de um ketchup!
Minha lasanha com bastante queijo, sem presunto, e um molho recém formado, hihi, fez sucesso por onde passou, ou seja a boca dos meus cunhados!
Depois de uma trapalhada só, esse foi o resultado.

5 comentários:

  1. Essa eu comeria mais rápido que o garfield =)

    ResponderExcluir
  2. Uau, mag!! Arrasou!!! Ficou mto linda sua lasanha...imagino que tenha mtíssimo deliciosa...FIQUEI COM VONTADE!!! Bjinhus, linda!!! To com saudades!! =]

    ResponderExcluir
  3. Pra quem quiser, aceito encomendas, ou vem na minha casa que eu faço pro almoço! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Mamamiaa *-*
    Mi querer Lazanha também. Kkkk

    ResponderExcluir