terça-feira, 10 de maio de 2011

Surpresa de sonho de valsa

Sobras de chocolate nunca são sobras, são chocolate s que a gente ainda não comeu!
Hoje eu resolvi pegar meu ovo sonho de valsa e fazer com ele algo mais incrementado.
Eu chamo esse prato de "surpresa de sonho de valsa" pois ele fica escondidinho até você dar uma colherada e saborear!! Humm..
Eis a receita:
-No meu caso meia banda de um ovo de páscoa, rsrs pode ser uma barra de chocolate com amendoim dentro, ou outro tipo de noz.
- duas caixinhas de creme de leite.
- uma lata de ameixa seca, ou você pode substituir por cereja, morango, damasco.....

Derreta o chocolate, e quando o mesmo estiver derretido misture uma caixa de creme de leite.
Misture a ameixa picada ao chocolate e despeje em tacinhas individuais.
Por cima coloque uma camada de crem de leite, sem açúcar pois o chocolate já é bem doce. Ponha para gelar antes de servir.
Voilá..
eu pus por cima umas bolinhas de cereal de chocolate para dar uma textura de crocante em meio ao creme de chocolate.!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário