domingo, 7 de agosto de 2011

Brincando de adicionar

Sabe aquelas receitas que você sempre faz, do mesmo jeito, e que são gostosas, mas poderiam ficar melhor?
Ontem eu estava fazendo um simples mousse de limão, (pagamento de uma dívida para um amigo, rsrs preciso parar de prometer comida o.O) e quando abri minha geladeira vi uma garrafa que me chamou atenção: Vodka de limão! E pensei, por que não??
Entaum na hora de bater os ingredientes adicionei alguns ml da vodka. E o resultado? Um sabor mais acentuado do cítrico, em leve teor de álcool e uma aeração maior do mousse!
Recomendo! Não só o mousse com vodka, mas as mudanças, os desafios, e as tentativas!! Viva a vida
com sabores diferentes!

Mousse

1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite (recomendo a caixinha pois não tem o trabalho de tirar o soro que desanda a textura do mousse)
Suco de dois limões. Os limões podem ser da preferência do freguês, rsrs eu usei o Taiti. Isso por que não tinha Siciliano no mercado perto de casa ¬¬'
Vodka, acho que QB se encaixa nessa receita ;)

Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficarem homogêneos. Resfrie antes de servir.

ps: Lembrando que essa não é uma receia tradicional de mousse, ok?!


2 comentários:

  1. Muito bom e eu recomendo também!
    Arriscou e deu muito certo! Extremamente delicioso =)

    Nao pare de prometer comida nao, pois vc acaba aprendendo mais e seus amigos com certeza gostam das suas delicias culinarias!

    =D

    ResponderExcluir
  2. hsuahauhsa, pode deixar, não vou parar de cozinhar pros amigos, adooorrooooo!! =) que bom que gostou!

    ResponderExcluir